Leis de Murphy
Obs.: Pra comprovar todos esses fatos esse tal de Murphy devia ser mesmo MUITO- Quando um sapato serve direitinho no seu
pé... É feio? - A outra fila sempre anda mais rápido.
- Se você chega cedo, o espetáculo será
cancelado. - Se você se mata para chegar na hora,
terá que esperar. - Se você chega atrasado, começou a horas.
- O melhor lance da partida acontece quando
você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja. - Se o caso é ganhar ou perder, você
perde. - Se várias coisas que deviam ter dado
errado deram certo, é porque deu tudo errado. - Tudo que começa bem, acaba mal.
- Tudo que começa mal, acaba pior.
- Tudo leva mais tempo do que se pensa.
- Se você perceber que ha quatro maneiras
de uma coisa dar errada, e driblar as quatro, uma quinta maneira surgira do nada. - Deixadas a sua sorte, a tendência das
coisas e ir de mal a pior. - Toda vez que você decide fazer algo, tem
sempre outra coisa para ser feita antes. - Toda solução cria novos problemas.
- A natureza esta sempre a favor da falha.
- Se o conserto ficou perfeito, e porque
você usou a ferramenta errada. - Quando um erro é descoberto e corrigido,
depois se descobre que não estava errado. - Quando tudo vai indo bem, algo vai dar
errado. - Se você esta se sentindo bem, não se
preocupe, isso passa. - Sorria...amanha será pior.
- Todo arame cortado no tamanho indicado
será curto demais. - Se uma manutenção exige "n"
pecas, haverá sempre "n-1" pecas em estoque. - Depois que o último dos parafusos foi
retirado da tampa de acesso de um equipamento, verifica-se que foi removida a tampa
errada. - Depois que o último dos parafusos da
tampa de um equipamento foi apertado, verifica-se que alguma peça ficou para fora. - Nada e tão fácil quanto parece
- A outra fila sempre anda mais rápido.
- Mudar de fila faz com que imediatamente a
fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua. - Voltar à fila antiga desorganiza as duas
filas e deixa todo mundo pê da vida. - Nunca desenhe o que você pode copiar.
- Nunca copie o que você pode decalcar.
- Nunca decalque o que você pode recortar e
colar. - Nunca recorte e cole o que você pode
xerocar. - A distância até a porta de embarque é
inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo. - Não há melhor momento do que hoje pra
adiar pra amanhã o que você não vai fazer nunca. - Todo cargo tende a ser ocupado por um
funcionário não qualificado para desempenhar suas funções. - Tudo funciona melhor ligado na tomada.
- Quando tudo mais falhar, leia o manual de
instruções. - A ferramenta ou peca quando cai dentro da
maquina, vai sempre para o canto mais inacessível. - Quando você guarda uma ferramenta da qual
não vai mais precisar, você precisa dela logo logo. - Todo corpo mergulhado numa banheira faz
tocar o telefone. - A vizinha gostosa só toca sua campainha
quando sua mulher está em casa. - Toda partícula que voa sempre encontra um
olho. - Uma notícia ruim nunca é suficientemente
ruim que não possa haver pior. - Uma pessoa saudável é aquela que não
foi suficientemente examinada. - Conclusão é o ponto onde você ficou
cansado de pensar. - Se esta escrito "Tamanho
único", é porque não serve em ninguém. - Se algo é confidencial, será esquecido
na maquina de xerox. - Dois erros são somente o começo.
- É impossível fazer algo a prova de
tolos, porque os tolos são ingênuos. - Se há possibilidade de varias coisas
saírem erradas, aquela que provoca o maior estrago é a que acontecerá primeiro. - Uma gravata limpa atrai sempre a sopa do
dia. - Se alguma coisa pode dar errada,
acontecerá. - Nada nunca é tão simples quanto parece.
- Qualquer coisa leva mais tempo do que
você espera. - Se alguma coisa parece que está indo bem,
obviamente você se esqueceu de algo. - O tempo que demora executar uma tarefa é
3 vezes superior ao tempo inicialmente previsto. - Se ao calcular a duração da tarefa
multiplicarmos por 3 o tempo previsto de modo a obter o resultado correto, nesse caso a
tarefa demorara 9 vezes esse tempo. - A chance do pão cair com o lado da
manteiga para baixo e diretamente proporcional ao valor do tapete. - X é quantidade que - quando multiplicada
por, dividida por, somada ou subtraída da resposta que você obtém, dá a resposta que
você deveria ter obtido. - Todo programa de computador contem em si
uma parte de código que ninguém sabe explicar o que faz. - Qualquer programa cresce em complexidade
até ultrapassar a capacidade do programador. - Qualquer programa quando esta pronto para
funcionar esta absoleto. - Se o sapato serve, é feio!
- Nunca há horas suficientes em um dia, mas
sempre há muitos dias antes do sábado.
Vi aki
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