sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pega leve no compartilhador de arquivos vovó!

Deu no G1 (sempre ele) que na França uma coroa terá que pagar US$ 650 de multa, simplesmente porque ela fez download de 3.000 músicas na internet. “Não tenho a sensação de ter diante de mim uma delinqüente e, por isso, creio que a Justiça optou por uma multa”, declarou o advogado da defesa, Jean Louis Pujol. No dia 2 de fevereiro passado, o promotor pediu uma pena simbólica, pediu dois euros por cada título baixado na rede. Poxa, eu baixei 160 músicas e demorei 2 anos pra baixar isso tudo (internet discadona), imagina essa coroa, deve ter uns 4 mbs de conexão, porque eu com 4 mbs não ia parar com 3.000 músicas não, ia baixar “metade da internet” também ;).

Acho isso justo...Pois os CD's originais estão "baratíssimos",não é verdade?

DEIXA A VOVÓ BAIXAR UNS TANGOS!!!

chupinhado Adaptado de: O Torto

Nenhum comentário: