quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Professora americana presa por sexo com aluno pede demissão


Rebecca Bogard disse ter mantido relações pelo menos três vezes com garoto.Polícia pegou mensagens de texto no celular do menino.


A professora de 27 anos acusada de manter relações sexuais com um de seus alunos, de 15 anos, pediu demissão da escola Fernwood, em Biloxi, nos Estados Unidos, onde trabalhava, segundo divulgou nesta quinta-feira (31) o site da TV Wlox, afiliada da rede ABC na região.

Reprodução/Depto. de Polícia
A professora Rebecca Dawn Bogard, na ficha policial (Foto: Reprodução/Depto. de Polícia)
O superintendente de escolas de Biloxi, Paul Tisdale, disse que Rebecca Dawn Bogard enviou seu pedido de demissão na quarta-feira (30). A professora foi presa e admitiu que fez sexo com seu aluno “pelo menos três vezes”, segundo o depoimento à polícia local.
Ela pode pegar até 30 anos de prisão.
Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa “GRRRRR”. Segundo a polícia, pouco tempo depois ela enviou uma mensagem para o telefone celular do adolescente. O texto, segundo o jornal site do jornal Miami Herald, dizia “Eu amo você... foi a melhor... estou sensível mas não machucada... você foi bom.” Segundo as autoridades, a mãe do menino confirmou a existência das mensagens.

De acordo com o jornal Sun Herald, a idade permitida para relações sexuais no Mississippi é 16 anos, ou 18 no caso de uma pessoa estar em posição de autoridade em relação à outra.
E agente aqui no Brasil com essas barangas com giz na mão...
Vi isso lá no G1

Nenhum comentário: